Moda

FIT ON GIRL lança nova coleção "Aviadoras" para empoderar mulheres e levá-las ao extraordinário

A nova linha objetiva incentivar mulheres a se sentirem confiantes e preparadas para conquistar o mundo.

04/07/2023por Revista Visual

A FIT ON GIRL acaba de lançar sua nova coleção. Intitulada "Aviadoras", a nova linha tem como objetivo principal empoderar as mulheres, permitindo que elas se sintam comandantes de suas próprias vidas. Inspirada nos uniformes dos aviadores americanos dos anos 2000, a coleção traz um toque de estilo e elegância.

A diretora criativa Lais Matos comentou sobre a inspiração por trás da coleção. “Quisemos criar uma linha que conectasse as mulheres com sua força interior, despertando a comandante que existe dentro de cada uma. Os uniformes dos aviadores americanos dos anos 2000 foram a base para esse conceito, representando coragem, determinação e empoderamento. Queremos que as mulheres se sintam poderosas e capazes de enfrentar qualquer desafio”.

Lais é ex-comissária de voo, apaixonada por aviação e idealizadora do projeto.

“Quero que cada uma tenha a experiência de se sentir nas alturas, que saiba que o extraordinário pode ser vivido, e não é as nossas peças, mas é o poder dela em movimento que levará ao extraordinário”.

Com foco na praticidade e conforto, a linha "Aviadoras" foi especialmente desenvolvida para acomodar as necessidades da mulher contemporânea, considerando o clima da região e a estação do ano. Feita de tecido térmico, a coleção auxilia na circulação sanguínea, garantindo conforto mesmo em condições climáticas adversas.

Seja para um dia agitado no escritório, uma sessão intensa de exercícios ou um encontro casual, as peças da coleção "Aviadoras" oferecem conforto, estilo e uma dose extra de empoderamento para as mulheres modernas que desejam se destacar e assumir o controle de suas vidas.

Outro destaque dessa nova coleção é a leveza e mobilidade proporcionadas pelas peças. A FIT ON investiu em tecidos extremamente leves, que permitem total liberdade de movimento, essencial para mulheres ativas e dinâmicas. Além disso, a linha "Aviadoras" apresenta um design elegante e atemporal, proporcionando um visual sofisticado para qualquer ocasião.

A coleção "Aviadoras" da FIT ON já está disponível, para varejo e atacado. Siga a marca nas redes sociais e confira.

 

Sobre a FIT ON

Durante sua graduação em Nutrição, em meados de 2018, Lais deu o pontapé inicial da marca. “Acreditamos que atividade física é o melhor medicamento preventivo para qualquer tipo de doença ou de problema que a pessoa possa ter. Eu gostaria de levar para as pessoas a visão preventiva para a saúde, então criei a marca”.

Ela conta que continuamente está em busca de projetos para estimular as mulheres a praticar alguma atividade física, melhorar o seu potencial de dentro para fora, se sentir segura.

“Temos a nossa rotina, as nossas obrigações, mas queremos trazer a mulher para condições que ela também pode chegar. A peça é só a peça, até ela vestir, se conectar e tomar todo seu poder de ação”.

Seu maior desafio é melhorar diariamente a qualidade dos produtos e também adequar a sensibilidade para as mulheres. “Usamos tecidos nacionais e importados, voltados ao conforto, ao ajuste perfeito. Também temos uma linha de tecido que é terapêutica, ajuda na vasoconstrição dando muito mais segurança para a mulher durante suas atividades do dia a dia”. E nem só para a academia, já que as peças são produzidas de forma versátil.

A sustentabilidade também é um dos pilares do empreendimento. “Já temos uma linha 20% da confecção é feita com tecido sustentável. Estamos trocando as nossas embalagens e ao longo dos anos a gente quer melhorar muito mais”. Pensando nesse crescimento é que surgiu o projeto WE FEED WE LOVE, que a cada 2 peças vendidas em varejo ou 1 venda de atacado, é doado 1kg de alimento para uma instituição de caridade do município.