Empreendedorismo

Crestani Náutica: Uma história de 17 anos que tomou um novo rumo no mercado guarapuavano

12/12/2023por Visual Guarapuava

No mês de setembro, Guarapuava deu as boas-vindas a mais um empreendimento, que vai movimentar o mercado náutico na região. Com um nome marcado de confiança e credibilidade no setor, o empreendedor Fábio Crestani abriu a loja Crestani Náutica, após se dedicar muito à construção dessa história. Mas a semente desse legado foi plantada há cerca de 17 anos. 

 

Em 2016, Roberto Crestani, pai de Fábio, decidiu colocar o seu sonho em prática, e estabeleceu uma pequena empresa no comércio. Com o passar dos anos, a empresa foi conquistando o público e ganhando a confiança dos clientes fiéis, se tornando um nome conhecido em Guarapuava.

 

Porém, o pai de Fábio faleceu. Então ele e sua mãe, Marília Crestani, resolveram não só manter o legado vivo, mas também expandir os horizontes. Com comprometimento no trabalho, Fábio e Marília se tornaram representantes da marca de produtos que aumentam a produtividade, e incorporam tecnologia de ponta aos clientes: a Husqvarna. 

 

EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS

 

Neste ano, Fábio teve uma visão que proporcionou uma oportunidade singular. Apesar de Guarapuava não ser um local litorâneo, a região possui uma abundância em áreas alagadas, e foi nessa condição que o empresário quis escrever o novo capítulo e inovar com a Crestani Náutica. 

 

O novo espaço é um verdadeiro paraíso para os amantes da náutica. Lá, o público pode explorar várias opções de produtos, como barcos, lanchas e até linhas de veículos off-road, que são muito usados em fazendas e em terrenos adversos. Além disso, a empresa se destaca por ter disponíveis artigos novos e seminovos, conseguindo abranger uma variedade de clientes.