Personalidades

Compromisso com Guarapuava: Neto Rauen cuida dos detalhes que tornam Guarapuava uma cidade especial

30/01/2024por Visual Guarapuava

Com compromisso e zelo, Neto Rauen, assessor administrativo da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), desempenha um papel crucial nos bastidores da cidade. As responsabilidades vão muito além das tarefas administrativas convencionais, o que representa grande dedicação para garantir que cada detalhe urbano seja tratado com a atenção devida.

A administração de Neto se estende por uma série de tarefas vitais para a qualidade de vida dos guarapuavanos. Desde a limpeza de galerias até a meticulosa roçada de áreas públicas, passando pelo cuidado com o rejunte de meio-fios, o comprometimento e determinação dos colaboradores da Surg visa a harmonia estética e funcional de Guarapuava. 

Além disso, Neto atua em uma das áreas em que concentra bastante esforço, na organização da sede da varrição. É onde os garis e outros colaboradores dedicam-se incansavelmente a manter as ruas limpas. O profissional conta que faz visitas para saber se as pessoas estão satisfeitas com o trabalho que os nossos colaboradores fazem. Temos aqui na Surg mais de 500 funcionários que trabalham dia a dia, para deixar as pessoas com melhor qualidade de vida e o bem-estar de todos os guarapuavanos”. 

A Surg é mais do que uma companhia de serviços urbanos; é uma força vital composta por pessoas dedicadas, cada uma desempenhando um papel fundamental na construção da qualidade de vida e do bem-estar dos guarapuavanos. Para Neto, cada profissional que atua nos serviços tem um respeito e admiração ímpar por ajudar a deixar a cidade em ordem. Graças a eles, os moradores do município circulam de forma mais organizada e segura. 

 

Asfalto na Porta de Casa

O programa “Asfalto na Porta de Casa” da Prefeitura de Guarapuava, pretende melhorar a vida da população dos bairros e distritos do município, e tem como meta principal atingir 100% das ruas da cidade pavimentadas. Esse projeto foi determinado pelo Prefeito Celso Góes e executado pelo presidente da Surg, Halmuth Brandtner.