Foto: Arquivo pessoalGuarapuava

Antonella, guarapuavana de 5 anos, é chamada para estrelar filme cristão em Balneário Camboriú

24/01/2024por Visual Guarapuava

Em Guarapuava, uma estrela mirim de apenas cinco anos, Antonella, vai iniciar um sonho que começou despretensiosamente. A história da talentosa garotinha começou através das redes sociais e se transformou em algo maior.

Tudo começou quando Antonella, aos três anos, começou a assistir um canal no YouTube e pediu para os pais, Jhonatan Demarco e Katia Adriana Ciconha Demarco, para criar um canal próprio para ela. Assim, a pequena começou a produzir vídeos divertidos, brincando com suas bonecas, desenhando e explorando sua criatividade de maneira encantadora. 

Entretanto, a produção de conteúdo no YouTube teve uma pausa, e a família decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar fotos das atividades e gostos da pequena Antonella. Foi nesse espaço que as coisas tiveram um cenário diferente: uma foto chamou a atenção de uma agência de talentos, que entrou em contato com a família para oferecer oportunidades de trabalho.

Logo depois, diversas agências começaram a se interessar pelo carisma de Antonella, propondo trabalhos em reality shows e outras oportunidades na indústria do entretenimento. Porém, de repente um convite especial surgiu de uma chamada no Instagram da renomada agência Mozzato. No convite dizia que a agência queria Antonella em um filme.

Essa seleção ocorreu há cinco meses, e desde então, a vida da família tem sido uma montanha-russa emocional. Isso porque antes mesmo da produção do filme, Antonella ainda tem mais um desafio a ser cumprido. A pequena vai concorrer ao título de Miss, no concurso de Danilo D'avila, em Curitiba. 

SOBRE O FILME

Os pais de Antonella contam que decidiram esperar para contar à filha sobre o filme até que fosse o momento certo. O filme "E se ele voltasse hoje?" é uma produção cristã dirigida por Rafael Mozzato e o ator William Vita, conhecido por seu trabalho em novelas como Gênesis e Reis.

As gravações vão ser em Balneário Camboriú em Santa Catarina, no mês de fevereiro. Já o lançamento está programado para um ano após o início das filmagens. Embora o filme não ofereça remuneração financeira, a família optou por aceitar a oportunidade, pois representa uma chance única de inserir Antonella no cenário artístico sem a necessidade de recursos adicionais. Assim, a família recebeu uma carta de ofício do filme para buscar patrocínio para ajudar na participação da produção.

Antonella expressou sua empolgação ao receber o convite: "Achei muito legal, estou animada por ser uma atriz". Além do filme, o diretor também convidou Antonella para participar das gravações de uma série no Chile.

"A gente não sabe nem lidar com isso, com rede social, nada. Caiu do nada para gente, não estávamos esperando", confessa a mãe, Katia Adriana Ciconha Demarco. Além disso, os pais da futura atriz contam que o processo seletivo para o filme envolveu a gravação de diversos vídeos para encaixar Antonella nos personagens. 

Os pais destacam a facilidade da filha em decorar textos e falas, evidenciando um talento natural para a atuação, mesmo sem experiência em cursos de teatro. Eles ainda expressam que estão emocionados com as oportunidades que surgiram para Antonella e estão prontos para apoiá-la em sua jornada artística.